Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Ação Social
400 famílias e mais de 70 agricultores beneficiados. Inaugurada a Central de Distribuição de Alimentos do PAA
25/09/2015

Foi inaugurada nesta quinta-feira (24), a Central de Abastecimento do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, funcionando em frente ao Parque de Exposições de Carinhanha.
400 famílias recebem a cada 15 dias produtos da nossa agricultura. Mais de 70 agricultores familiares fornecem o alimento.
O prefeito Paulo da Yonara, que fez a entrega dos primeiros alimentos, falou do esforço da prefeitura em buscar alternativas para trazer mais condição de vida para as famílias de baixa renda. São ações que contemplam a sede e a zona rural.

PAA -
Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar.
O município de Carinhanha a partir da adesão ao PAA, beneficia 400 famílias em condição de insegurança alimentar e nutricional assistidas pela Assistência social e que irão receber produtos como : feijão, diversas frutas e verduras, biscoito, polvilho, rapadura. São beneficiados mais de 70 agricultores familiares do nosso município que irão fornecer os produtos oriundos da agricultura familiar.
Os alimentos são entregues a cada 15 dias.



Autor: