Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Carinhanha encerra com sucesso a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul
30/11/2015

A Prefeitura de Carinhanha lançou a Campanha Outubro Rosa, Novembro Azul, pela prevenção do câncer de mama e câncer de próstata, a campanha teve início Quarta-Feira, (07) de Outubro e terminou neste Sábado (28) de Novembro. Foram realizados mais de 2 mil exames de mamografia e exames de toque retal no município de Carinhanha.
A Secretaria de Saúde, através da equipe da Atenção Básica, e equipe do NASF, realizaram várias palestras na zona rural e sede do município, conscientizando as pessoas da prevenção contra o câncer de mama e de próstata.

O encerramento da campanha foi realizado neste Sábado (28) no povoado do Marrequeiro, onde o médico Dr. Marlindo Fernandes Realizou palestras e 60 atendimentos de prevenção ao câncer de próstata, foram realizados ainda 70 exames clínicos com o médico Dr. Cleber, 30 exames preventivos com enfermeira Jorcilene, 30 exames preventivos com a enfermeira Tiala Vieira, teste glicêmico em 250 pessoas, vacina em 40 pessoas, palestra para as mulheres com o enfermeiro Heyder, e blitz da saúde com os profissionais do NASF nas ruas do . Estiveram presentes no evento o Prefeito Paulo da Yonara, Secretário de Saúde Ronaldo Cassiano, Coordenadora da atenção Básica Ana Paula, Secretario de Esporte Delson.

Realização: Atenção Básica- Secretaria de Saúde
Prefeitura Municipal de Carinhanha

 



Autor: