Obras e Urbanismo
No bairro São Francisco Prefeito assina ordem de serviço para obras de calçamento no valor de cinco milhões.
19/05/2016

Na tarde dessa quinta-feira (19) no Bairro São Francisco, o Prefeito Paulo da Yonara e a Deputada Ivana Bastos assinaram ordem de serviço da maior obra de pavimentação já realizada em Carinhanha e que vai atender 30 ruas da cidade.

Com valor investido de quase cinco milhões de Reais, via Desenbahia, o projeto contempla todas as ruas e travessas do Bairro São Francisco e a Rua Campo Alegre no Bairro Alto da Colina (Rua do INSS), principal rua de acesso ao bairro.

Outra notícia boa é que essa obra está gerando aproximadamente cem empregos diretos com carteira assinada para os trabalhadores da cidade, melhorando a nossa economia.

O Prefeito Paulo da Yonara fez uma fala destacando o comprometimento com as realizações municipais, agradeceu a equipe de governo, a deputada Ivana Bastos pelo empenho nas grandes conquistas para Carinhanha e aos vereadores que votaram a favor desse projeto.

Paulo disse das várias ações que são realizadas na saúde, educação, esportes, proteção social, agricultura, obras e lembrou das novas obras que estão sendo construídas, já com algumas próximas de serem inauguradas. São as praças de lazer da Vila São João e Capinão, quadra de esportes em várias comunidades, posto de saúde, estádio de futebol gramado e coberto e mais um anel viário ligando a BA-161 à BR-030, tirando o trânsito pesado do perímetro urbano.

Estiveram presentes moradores do bairro, vereadores, ex-vereadores, lideranças, vice-prefeito, ex-prefeitos entre outros.