Sec. de Administração e Finanças
PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2017 - Contratação de Empresa Para locação de Sistemas de Gestão Pública Municipal
11/04/2017

OBJETO: Contratação de Empresa Para locação de Sistemas de Gestão Pública Municipal, com a Prestação de Serviços Técnicos Correlatos.

DATA DA REALIZAÇÃO: 24/04/2017

HORÁRIO: 09H

LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE CARINHANHA

A Prefeitura Municipal de Carinhanha, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, torna público que se acha aberta, nesta unidade, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a Contratação de Empresa Para locação de Sistemas de Gestão Pública Municipal, com a Prestação de Serviços Técnicos Correlatos, sob o regime de menor preço por Lote, conforme Edital, para o período financeiro de 2017, conforme Anexo I, que será regida pela Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº 8666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O edital para esta modalidade está disponível aqui.