População recebe nova ambulância.
28/09/2017

O Prefeito de Carinhanha - Piau, juntamente com seu vice, Leo do Luana, recebeu na manhã do dia 27/09/2017, na frente do Hospital Municipal (Maria Pereira Costa) uma nova ambulância. O veículo foi adquirido por emenda parlamentar do deputado Luís Augusto. Participaram também da entrega o vereador, Pi do Luana, Gilvan Crente e o secretário da saúde, Alvacir Brito com toda sua comitiva. O prefeito destacou o comprometimento dos vereadores e da Administração em busca de atender às demandas da população, confiando em seu mandato para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de toda população. “A população não pode ficar desassistida e sem ambulância para transportar os pacientes que necessitam de atendimento de urgência, por isso não medimos esforços para conseguirmos esse recurso.” diz Piau.