Obras e Urbanismo
Prefeito Paulo da Yonara e Ivana Bastos cobram celeridade na implantação de sinalização de trânsito
16/12/2015

Com o objetivo de melhorar a condição de tráfego e segurança dos moradores de Carinhanha, a deputada Ivana Bastos, acompanhada do prefeito Paulo da Yonara, se reuniu com o diretor Geral do Detran, Luís Maurício Bacellar, na tarde desta terça-feira (15/12). Na ocasião, a parlamentar e o prefeito cobraram a implantação de sinalização horizontal e vertical de trânsito no município. O diretor informou que o processo licitatório para realização da solicitação está previsto para o início de 2016. Satisfeita com a notícia, Ivana Bastos afirmou que acompanhará de perto o andamento do processo. “O nosso pedido é em defesa da vida, a sinalização no trânsito é fundamental para evitar acidentes e dar mais segurança para os habitantes. Mesmo com a notícia positiva, continuarei acompanhado de perto o processo e cobrando maior agilidade no andamento”, considerou a deputada. Também estavam presentes o prefeito de Malhada, Gimmy Everton, e o vereador de Carinhanha, Ronaldo Moreira.