Ação Social
Agência Comunitária dos Correios da Agrovila 15 em Carinhanha é reaberta após 4 anos
19/01/2022

Depois de quatro anos fechada, a Agência Comunitária dos Correios da Agrovila 15 foi reaberta. Com isso, os moradores da região não precisarão mais ter que se deslocar até a sede do município para serviços postais, uma vez que com a agência na Agrovila passam a poder utilizar os serviços de entregas e postagens de correspondências.

A reinauguração da Agência Comunitária dos Correios aconteceu na última sexta-feira (14), durante cerimônia com limitação de público, seguindo protocolos de saúde em prevenção a Covid-19, com a presença da Prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro, dos vereadores Dardian Moreira, Fábio Guerra, do Presidente da Câmara Whoshigton Alves e parte dos secretários municipais.

Para que a Agência pudesse voltar a funcionar na Agrovila 15 foi necessário que a prefeitura fizesse um novo convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A Prefeitura de Carinhanha cedeu o espaço, a estrutura e uma servidora para atuar no local.