Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo
Encantos e histórias: Carinhanha completa 113 anos
08/08/2022

“Encantos e histórias” será o tema da festa de aniversário de Carinhanha, comemorado no próximo dia 17 de agosto. Ao completar 113 anos, o município reunirá a população Carinhanhense em programação cultural, gincana, ato cívico e show musical a partir das 7h.

 

“Nesse aniversário queremos resgatar e afirmar toda a cultura local de Carinhanha, relembrar todas as lendas, histórias e personagens que fazem parte da nossa vida ribeirinha. Estou muito feliz”, destacou a prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro.

 

A gincana cultural será realizada na Praça da Matriz, com atividades das 7h às 17h. Nesse período, as equipes participarão de provas e ao final, passarão pela comissão julgadora, que determinará a equipe campeã. “Vamos trabalhar com 6 equipes: a Esquadrão RB, a Carranca da Escola Estadual Velho Chico, Alternativo, Dois Rios, Tsunami e Boi de Olívia”, contou o secretário da Cultura, Esportes e Lazer, Joaquim Saraiva.

 

O gestor informou que as provas abertas seguem o tema da festa e que serão abertas - que as equipes recebem antecipadamente - e fechadas, que os grupos terão acesso somente no dia. Afirmou também que haverá premiação da gincana.

 

Na Praça do Cais, após o encerramento da gincana, acontecerá o ato cívico e apresentações culturais. A programação encerra com o show da cantora Thamires Andrade.



Autor: Alice Coelho/ ASCOM Carinhanha