Prefeita inclui estrada do Jatobá no plano de recuperação das vicinais
06/04/2021

Estradas vicinais são prioridade no Governo Unidos Pelo Desenvolvimento, pois Carinhanha é um município agrícola de grande extensão territorial, cortado por longos caminhos por onde se escoa a produção e trafegam centenas - quiçá milhares - de pessoas diariamente.

Pensando nisso, a prefeita Francisca Alves Ribeiro esteve na comunidade de Jatobá, no último dia 27, juntamente com o secretário de Obras, Joselino Teixeira (Josa), para avaliar as condições da estrada que corta a comunidade e incluí-la na lista das vicinais que serão recuperadas.

Seu Narcísio, morador da localidade, mostrou a situação do trecho e disse da importância da obra.

“As pessoas plantam o pé de alface, cria a galinha, faz o queijo, e precisam sair para vender na cidade, mas sem estrada não dá. Imagina quando tem um doente. E se chover, ainda piora. Nada passa aqui”, disse.

A estrada do Jatobá será mais uma que passará por intervenção, a exemplo do trecho que liga Carinhanha à Barra do Parateca que já está sendo recuperada.

Autor: Paula Morena