Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Disponibilizamos o formulário abaixo que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o orçamento municipal de 2022.

                                                                         Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO).

 

 

                              Audiência Pública Online para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022.

 

Considerando a declaração de emergência de saúde pública internacional feita pela Organização Mundial de Saúde – OMS em 30/01/2020, combinado com o Decreto Legislativo Nº 6/20 de 20 de março de 2020, sobredito decreto, reconhece, para os fins do art. 65 da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, a ocorrência do estado de calamidade pública.

Considerando que cabe ao município a adoção de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública, buscando evitar a propagação do Vírus.

Assim, em virtude da impossibilidade de realização de audiência pública presencial, decorrente do atual estágio de pandemia que atravessa o mundo, causada pelo Coronavírus (COVID), a Prefeitura Municipal de Carinhanha-Bahia adotou a audiência pública Eletrônica possibilitando a participação popular através do acesso via digital com o preenchimento de formulário disponibilizado através do acesso via digital.

Através do uso da tecnologia e das redes sociais, queremos garantir que os munícipes participem da audiência, enviando suas sugestões, e identificando as áreas mais prioritárias para atuação governamental, proporcionando maior efetividade à gestão pública e buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

 

Veja como é simples, enviar sua sugestão.

                             

 

Informe seus dados para o registro















  • Aqui você pode anexar documentos ou imagens da sua sugestão. Formatos aceitos: jpg, jpeg, gif, png, doc, docx, pdf, xls, xlsx, odt, ods. O tamanho máximo é de 10 MB por arquivo.
  • * Campos com preenchimento obrigatório