Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Com recursos próprios, Prefeitura de Carinhanha inicia reforma do Estádio Municipal
09/12/2022

Uma ótima notícia para os atletas de Carinhanha. No início da semana, a Prefeitura iniciou as obras de reforma e adequação do Estádio Municipal Luís Pinto de Menezes. O objetivo é oferecer uma melhor estrutura e conforto para a realização de eventos esportivos no local. 

 

A reforma, que acontece com recursos próprios, inclui restruturação dos vestiários, arquibancadas, bilheterias e demais estruturas, além da revitalização do gramado que já recebeu um sistema novo de irrigação.

 

A Secretaria de Obras é a responsável pela execução do projeto, mas quem já comemora é o secretário de Esporte e Cultura, Gil Sena.

 

“Resgatar esse espaço para a prática esportiva, é uma grande conquista para o município. Essa é a atitude de um governo municipal que acredita no esporte como porta de entrada para a cidadania e para o fortalecimento da autoestima de nossas crianças, jovens e adultos. A prefeita Francisca está de parabéns pela iniciativa”, afirmou o secretário. 

 

Entre os atletas, a animação também é grande, como nos conta o André Luiz Rodrigues, morador do bairro São Francisco, que além de jogador, também treina os futuros craques do futebol carinhanhense. 

 

“É bom saber que o governo municipal reconhece a importância do esporte e incentiva sua prática. Prova disso foi a realização do Campeonato de Futebol de Carinhanha, que foi muito bem organizado e envolveu atletas de todo o município, e agora, a reforma do estádio. Nós, desportistas carinhanhenses, estamos felizes em ser lembrados”, enfatizou.



Autor: ASCOM