Prefeitura de Carinhanha anuncia concurso público e processo seletivo simplificado para preencher 284 vagas
28/03/2023

A Prefeitura de Carinhanha anunciou nesta terça-feira, 28/03, a realização de um concurso público e um processo seletivo simplificado para preencher 284 vagas em diversos níveis de escolaridade. O objetivo da iniciativa é contratar profissionais efetivos e temporários para suprir a demanda de serviços públicos do município.

As vagas disponíveis contemplam diversos cargos, incluindo profissionais como Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Fiscal de Tributos Municipais, Analista Patrimonial, Analista Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, entre outros.

A prefeita Francisca Ribeiro destacou a importância da iniciativa para a cidade: "Estamos empenhados em fortalecer a equipe de profissionais que atuam no serviço público, oferecendo oportunidades para que os candidatos possam contribuir para o desenvolvimento de Carinhanha. Além disso, a contratação de profissionais temporários vai atender as necessidades mais urgentes do município e garantir que os serviços sejam prestados com mais agilidade e qualidade".

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Carinhanha busca fortalecer a equipe de profissionais que atuam no serviço público, oferecendo oportunidades para que os candidatos possam contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O edital de abertura será divulgado em breve no site da prefeitura de Carinhanha, informando o prazo de inscrição, data de realização das provas e demais informações pertinentes ao concurso. A taxa de inscrição será de R$ 70,00 e R$ 150,00, de acordo com a categoria do cargo escolhido.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo, com valores máximos de R$ 3.450,41 para cargos de nível superior, R$ 2.604,00 para cargos de nível médio e R$ 2.500,00 para cargos de nível fundamental completo.

Clique aqui para conferir o quadro de vagas

Autor: Ascom