Nesta terça (3), o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento promoverá uma audiência pública sobre o Programa A Minha Casa, que trata da regularização fundiária urbana de Carinhanha. O encontro será exclusivo com os morados do bairro Alto da Colina, que serão orientados como proceder para garantir o documento de seus imóveis.
O evento ocorrerá no Colégio Dindinha Jove, a partir das 9h, com a garantia que todas as medidas protetivas contra a disseminação do coronavírus serão respeitadas.
“Fornecer o documento da casa é uma ação edificadora, pois valoriza o imóvel e dá condições para que o proprietário busque melhorias, como empréstimos e investimentos em reforma”, explica o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Territorial, Jamerson Castro.
Esta será a primeira audiência setorial a ser realizada, mas o programa chegará a todos os bairros.
“A prefeita Chica do PT garantirá que todos tenham o documento de suas casas em mãos”, disse o secretário.
Serviço:
Audiência Pública sobre Regularização Fundiária Urbana – A Minha Casa
Quando: 3 de agosto, terça-feira, às 9h
Onde: Colégio Dindinha Jove

