Obras
Prefeito assina Convênio no valor de 5 milhões para obras de calçamento nos Bairros São Francisco e Cidade Jardim
11/05/2016

O prefeito Paulo da Yonara e a Deputada Ivana Bastos estiveram nessa segunda-feira na Desenbahia em Salvador, momento em que Paulo assinou o convênio para a execução de obras de pavimentação e drenagem no município. O contrato foi celebrado com a presença do presidente do órgão, Otto Alencar Filho, demais dirigentes, além do o ex-prefeito, Raimundo Antonio da Silva (Raimundo Pedro).

Serão investidos cerca de R$ 5 milhões para intervenções em mais de trinta ruas dos bairros São Francisco e Cidade Jardim. “Lutamos muito para a realização dessas obras. Já tínhamos assinado o termo de autorização com o governador, e, agora, concluímos essa etapa do contrato aqui na Desenbahia. Agradeço a população pelo apoio e confiança, a câmara de vereadores pela parceria e a nossa equipe pelo empenho e dedicação com a nossa gestão. Vamos dar continuidade nos processos para que essas melhorias sejam executadas o mais rápido possível”, pontuou o prefeito.

“Sentimento de missão cumprida!”, disse Ivana Bastos. “Não foi uma luta fácil. Mas, só conseguimos celebrar esse importante convênio devido ao empenho do prefeito e da sensibilidade do Governo do Estado e dos órgãos responsáveis", destacou a deputada no final da reunião. Nos próximos dias a mega obra terá início efetivo para a alegria de milhares de moradores.