Prefeitura de Carinhanha Homologa Resultado Final do Concurso Público
03/04/2024

A Prefeitura de Carinhanha anunciou nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do município, a homologação do Resultado Final do Concurso Público referente ao Edital nº 001/2023.

Os convocados abrangem diversas áreas de atuação, tais como Assistência Social, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Administração, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Epidemiológicos, entre outras.

A Prefeita Francisca Ribeiro destacou a relevância da homologação para Carinhanha “Hoje reafirmamos mais um compromisso com os candidatos e fortalecemos nossa equipe de profissionais que servem ao setor público. A gestão tudo pelo social trabalha para o povo e sempre pensando em seu bem-estar“
O concurso tem validade de dois anos, sendo prorrogado por igual período.  Para mais informações, os interessados acesse o Diário Oficial do Município.

Autor: Ascom