1068 1196 1434 1125 1865 1941 1775 1268 1191 1566 1494 1292 1893 1731 1386 1429 1738 1835 1353 1861 1877 1972 1380 1948 1621 1079 1914 1294 1864 1637 1022 1403 1606 1157 1948 1585 1269 1794 1543 1136 1392 1536 1788 1010 1556 1301 1872 1950 1336 1003 1313 1874 1364 1697 1206 1146 1842 1851 1183 1556 1260 1487 1849 1261 1374 1242 1536 1493 1215 1375 1105 1620 1941 1705 1004 1158 1259 1400 1639 1832 1427 1991 1285 1066 1559 1892 1839 1573 1701 1618 1359 1367 1138 1874 1059 1782 1739 1670 1173 Organograma - Estrutura Organizacional - Acesso à Informação - Prefeitura Municipal de Carinhanha
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Organograma

1. ÓRGÃOS DE ASSISTENCIA E ASSESSORAMENTO DIRETO:

 

  1. Gabinete da Prefeita;
  2. Conselho Municipal de Educação;
  3. Conselho Municipal de AlimentaçãoEscolar;
  4. Conselho Municipal de Controle e Acompanhamento do FUNDEB;
  5. Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente
  6. Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável
  7. Conselho Municipal de Saúde;
  8. Conselho Municipal de ProteçãoSocial;
  9. Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social;
  10. Assessoria Jurídica;
  11. Ouvidoria Municipal;
  12. Unidade de Controle Interne;
  13. Assessoria de Governo;
  14. Assessoria de Comunicação, Informaçãoe Divulgação.

2. ÓRGÃOS DE ATIVIDADES AUXILIARES:

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

A Secretaria Municipal da Administração e Finanças compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Assessoria Técnica de Administração;
  3. Assessoria Técnica de Contabilidade;
  4. Assessoria Técnica de Licitações e Contratos;
  5. Assessoria Técnica de Convênios;
  6. Departamento de Recursos Humanos;  Departamento de Tributos;
  7. Departamento de Patrimônio;
  8. Divisão de Compras;
  9. Divisão de Fiscalização;
  10. Coordenação de Apoio Administrativo;
  11. Tesouraria;
  12. Setor de Arrecadação;
  13. Setor de Contabilidade;
  14. Setor de Serviços Gerais;
  15. Setor de Apoio Operacional;
  16. Setor de Arquivo;
  17. Setor do Almoxarifado.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

A Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Territorial compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Departamento de Planejamento Orçamentário, Territorial e Urbano;
  3. Divisão de Fiscalização;
  4. Setor de Cadastro.

 

3. ÓRGÃOS DE ATIVIDADES ESPECIFICAS:

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, PESCA E AQUICULTURA E ABASTECIMENTO

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária, Pesca e aquicultura e Abastecimento compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Assessoria Administrativa;
  3. Diretoria Executiva de Políticas Agropecuàrias;
  4. Departamento de Projetos;
  5. Departamento de Agricultura Familiar e Inclusão Produtiva;
  6. Coordenação de Pecuária;
  7. Coordenaçào de Pol ítica Agrícola e Irrigaçào:
  8. Coordenação de Pesca Artesanal e Aquicultura;
  9. Coordenação de Abastecimento e Mercado;
  10. Divisão de Serviços e Assistência Técnica I;
  11. Divisiío de Serviços e Assistência Técnica II;
  12. Divisao de Servigos e Assistencia Tecnica III;
  13. Divisao de Servigos e Assistencia Tecnica IV.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal da Educação compõe-se das unidades internas previstas na Lei Complementar n‘ 1.139/2011 de 19 de Dezembro de 2011  Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público, acrescidas das seguintes Unidades:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Assessoria Técnica Jurídica;
  3. Departamento de Alimentação Escolar;
  4. Departamento de Transporte Escolar;
  5. Supervisão de Ensino;
  6. Setor de Comunicação;
  7. Setor de Informática.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA, ESPORTES E LAZER

A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Departamento de Programas e Projetos Culturais;
  3. Departamento de Promoção e Organização de Eventos de Esportes e Lazer;
  4. Divisão do Lazer;
  5. Divisão de Esportes;
  6. Setor do Patrimônio Histórico, Artístico e cultural;
  7. Setor de Bibliotecas;
  8. Setor de Eventos Culturais.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Diretoria de Atenção à Saúde;
  3. Coordenação de Atenção Psicossocial à Saúde,
  4. Coordenação de Atenção Básica à Saúde;
  5. Coordenação de Apoio Institucional.
  6. Diretoria de Regulação;
  7. Coordenação dos Serviços de Atendimento Móvel de Emergência- SAMU;
  8. Diretoria de Vigilância em Saúde;
  9. Coordenaçãode Vigilância Epidemiológica;
  10. Coordenação de Vigilância Sanitária;
  11. Diretoria de Gestão Hospitalar;
  12. Coordenação Administrativa;
  13. Coordenação de Enfermagem;
  14. Diretoria de Sistemas de Informação em Saúde.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CIDADANIA E PROTEÇÃO SOCIAL

A Secretaria Municipal dos Direitos da Cidadania e Proteção Social compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Departamento de Proteção Social;
  3. Coordenação de Proteção Social Básica- 01;
  4. Coordenação de Proteção Social Básica - 02;
  5. Coordenação de Proteção Social Básica- 03;
  6. Coordenação de Proteção Social Especial;
  7. Coordenação de Vigilância Socioassistencial;
  8. Coordenação de combate à pobreza, Inclusão Produtiva, Ocupação e Renda e Economia Solidária;
  9. Coordenação de políticas para a Juventude;
  10. Coordenação do Cadastro Único;
  11. Setor Executivo do Conselho Municipal de Assistência Social.

 

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Departamento de Obras;
  3. Departamento de Transportes;
  4. Departamento de Serviços Urbanos;
  5. Departamento de Engenharia;  Departamento de Convênios;
  6. Divisäo de Praças, Parques, Jardins e Iluminação Pública;
  7. Divisão de Limpeza Pública e Esgotamento Sanitário;
  8. Divisão de Estradas Vicinais, Terraplanagem e Pavimentação;
  9. Divisão de Máquinas e Equipamentos;
  10. Coordenação de Licenciamento, Aprovação e Fiscalização de Projetos;
  11. Coordenação de Fiscalização e Gestão de Contratos;
  12. Setor de Serviços de apoio.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Assessoria Técnica Jurídica;
  3. Departamento de Programas e Ações Ambientais, Meio Ambiente e Recursos Hídricos;
  4. Divisão de Educação Ambiental, Planejamento e Projetos;
  5. Divisão de Licenciamento Ambiental e Recursos Hídricos; Divisão de FiscalizaçãoAmbiental;
  6. Setor de Áreas Protegidas e Arborização;
  7. Setor de Licenciamento Ambiental;
  8. Setor de Fiscalização A

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

A Secretaria Municipal da Segurança pública e Defesa Social compõe-se das seguintes unidades internas:

  1. Gabinete do(a) Secretário(a);
  2. Departamento Administrativo, de Defesa Civil e Social;
  3. Departamento da Guarda Municipal;
  4. Ouvidoria da Guarda Municipal;
  5. Corregedoria da Guarda Municipal.

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